FANDOM

Estágio Espacial desbloqueado
Este artigo sobre o Estágio Espacial é um esboço. Você pode ajudar a Sporewiki expandindo-o.
Paixão de Cavaleiro
Ser Onipotente:nenhum Filosofia da Força ?
Herói Cavaleiro

"Cavaleiros são guerreiros nobres que lutam pelo que é certo e não pelo lucro pessoal. A paz só chegará à Galáxia quando o mal for derrotado."

Cavaleiro é um arquétipo de filosofia incerta.

Rank De capitão:

Ranks de CapitãoEditar

  1. trapaceiro
  2. aprendiz
  3. escudeiro
  4. aventureiro
  5. Homem-Armado
  6. guarda
  7. cavalaria
  8. paladino
  9. nobre
  10. senhor

Habilidade única Editar

Invocar Mini-U: Invoca um clone em miniatura da sua nave para ajudá-lo nas suas aventuras.

Requerimentos de um Cavaleiro Editar

Para ser um Cavaleiro, você deve ter qualquer combinação de 2 cartões vermelhos, 1 azul e 1 verde.

Quando você chega no estagio espacial como cavaleiro você ganha a Realização Paixão de Cavaleiro e quando você chega no nivel 10 como um caveleiro você ganha o emblema Herói Cavaleiro.

CuriosidadesEditar

  • A cor desta filosofia é purpura, igual á cor do Império dos Grox.
  • Não é possível achar impérios com esta filosofia na galáxia que não sejam o do jogador.
  • Não existe Aventura própria para esta filosofia.
  • Não existem objetos de capitão próprios desta filosofia.
  • Quando você entra em contato com os Grox vê-se que eles têm uma luz que sai por debaixo deles, uma luz vermelha que os cavaleiros tambem têm (nas outras filosofias você só ganha essa luz quando se alia aos Grox).
  • •Geralmente, quando se é um cavaleiro, você pode, às vezes, ganhar dinheiro de graça de outros impérios através de transmissões de impérios Xamãs e Ecologistas sem fazer nada, podendo ter alianças fáceis.
  • É possível que os Grox sejam Cavaleiros.