SporeWiki
Advertisement

No Spore existem vários biomas habitáveis, sendo estes:

Pastagem: Muitas plantas pequenas estão espalhadas pelos campos abertos que quase não possuem plantas grandes. Muitos animais fazem seus ninhos aqui, então a carne é fácil de pegar.

Floresta: Plantas inacessíveis se elevam sobre plantas menores que são abundantes, fornecendo abrigo e comida. Ninhos raros estão aqui e as presas escapam facilmente.

Selva: algumas plantas médias, juntamente com algumas grandes, fornecem uma excelente fonte de alimento. Alguns ninhos estão perto da área ao redor, e a presa também se afasta facilmente.

Aquático: Apenas peixes, algas e o Monstro do Mar podem ser encontrados aqui, mas é o cenário do estágio Celular.

Pântano: Semelhante ao aquático, embora os ninhos sejam bastante populares quando cercam a água. Existem algumas pequenas plantas ao redor da área.

Terras Altas: Fortemente relacionadas ao deserto; alguns ninhos e plantas são encontrados ao redor do solo pobre. É um bom lugar para perseguir a presa, no entanto.

Linha costeira: Muitas plantas pequenas, peixes e algas marinhas podem ser encontradas por aqui, mas a maioria dos ninhos é normalmente encontrada mais no interior.

Montanha: Algumas pequenas plantas são encontradas no topo dessas colinas. Ninhos são abundantes no pé.

Prado: Pastagem aberta com plantas pequenas, com grama alta que pode dificultar a visão da presa. Ninhos são moderadamente comuns.

Deserto: Algumas plantas espalhadas de todos os tamanhos são encontradas no terreno com trechos de grama. Existem alguns ninhos e as presas podem ser facieis de pegar.

Advertisement